4 homicídios em 5 dias: Eletricista é executado com tiros na cabeça na cidade de Quixadá

compartilhar no:

2_Plantao_Policial

O mês de abril tem disparado os crimes no município de Quixadá, mesmo com a prisão de vários criminosos.

Os homicídios retornaram no município de Quixadá, no Sertão Central cearense, nos últimos cinco dias, quatro pessoas foram assassinadas e duas sofreram tentativas. O último crime foi no inicio da noite desta terça-feira, 28, no bairro Campo Novo.

O eletricista Antônio Sousa Marinho, vulgo “Tonhão”, havia saído de um parque de vaquejada quando chegava em sua residência, dois homens o abordaram e efetuaram três tiros na cabeça e outra no braço esquerdo, todos os disparos foram efetuados por pistola calibre ponto 40.  O homem era casado e tinha filho.

{module [270]}

Na última sexta-feira, 24, o funcionário público federal, José Moises Dantas da Silva, 54 anos, foi morto na Rua Luiz Lucio, no bairro Carrascal I, ao sofrer seis disparos de revólver, sendo um na mão direita, três no braço esquerdo e dois na cabeça.

No domingo, 26, Lázaro Viana da Silva, 48 anos, sofreu uma perfuração a faca, no abdômen, na Praça Coronel Nanan, no Centro.  A vítima chegou a óbito quando estava seguindo ao IJF.

Na segunda-feira, 27, a aposentada Margarida Carneiro de Sousa, 75 anos, vítima de “bala perdida”, veio a óbito. A idosa não tinha qualquer envolvimento na ação ocorrida na noite desta segunda-feira, 27, na Rua Santa Edwiges, na área denominada de Mutirão do bairro Campo Velho.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo