O condutor do carro mora em Boa Viagem, foi levado para a Delegacia Civil de Canindé e será liberado após ser interrogado.
Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desta terça-feira, 10, no município de Madalena, no Sertão Central cearense, matou um motociclista e uma garupeira na BR- 020. Segundo informações, o acidente envolveu dois veículos, sendo uma moto com um Corolla.
O sinistro deixou duas vítimas fatais, enquanto o condutor do carro permaneceu no local até a chegada da PRF, fez o teste do bafômetro e não foi constatado o uso de bebida alcoólica. De acordo com os policiais, os populares disseram que o condutor da moto estaria supostamente embriagado e, teria, feito uma manobra proibida, causando a colisão.
A Polícia Rodoviária Federal-PRF esteve no local para controlar o fluxo de veículos, com o auxílio da Polícia Militar para conter os curiosos que acompanham os trabalhos. Os corpos foram levados para a unidade do Instituto Médico Legal-IML de Canindé.
{module [270]}
As vítimas foram: Valderi de Oliveira Ribeiro, 54 anos, e Maria Nilce de Paula, 46, ambos residiam no bairro Henrique Jorge, em Madalena. O condutor do carro mora em Boa Viagem, foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé e será liberado após ser interrogado.
Serviço:
Delegacia Regional de Canindé (8ª Região)
Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte
Fone: (085) 3343.6813
4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /1742