Agora os moradores e os transeuntes querem saber, se a Prefeitura Municipal de Quixadá reabrirá a passagem ou ficará interditada, por sinal, sem sinalização.
A Prefeitura Municipal de Quixadá fez em caráter de emergência, uma passagem sobre o rio Sitiá em 2014, tendo em vista, que a ponte da Ruinha havia desabado. Na época, o prefeito João Hudson Bezerra Rodrigues fez uma comemoração ao abrir esse novo trecho, mas, tudo indica que o projeto foi de péssima qualidade. Meses depois o trecho da Ruinha foi reaberta.
Durante a chuva de 90mm, ocorrida na tarde e noite deste domingo, 22, as obras realizadas em 2014 foram levadas pela correnteza do Rio Sitiá, agora, o trecho ficou intransitável. Vários condutores que passavam pela Rua Rosa Tavares, no bairro Baviera, e desejavam seguir no sentido ao bairro Boto, tiveram que retornar.
O problema ocorreu porque a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente- Seduma, apenas colocou piçarra no local, além duas tubulações para a água passar, mas com pequena espessura.
Agora os moradores e os transeuntes querem saber, se a Prefeitura Municipal de Quixadá reabrirá a passagem ou ficará interditada, por sinal, sem sinalização e a noite, quem não tem conhecimento, poderá sofrer acidente.
Cofira o vídeo com mais detalhes dessa situação (aqui)