A vítima reagiu o assalto, enquanto os bandidos que são residentes em Fortaleza, fugiram, mas foram presos.
Três homens tentaram invadir uma residência na Rua Professor Júlio, no bairro Alto São Francisco, em Quixadá, no Sertão Central cearense. A vítima foi um filho de um empresário, bastante conhecido da cidade dos Monólitos.
De acordo com as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, o trio não conseguiu êxito na ação criminosa, em virtude que a vítima reagiu. Dois elementos tentaram rendê-lo e adentrar no imóvel, enquanto o terceiro deu cobertura, mas o ato foi frustrado.
O filho do empresário contou à polícia que os indivíduos estavam armados, sendo que, um vestia uma blusa azul e que chegaram em um Corolla, de cor preta, com o nº 12 na placa. Destaca ainda o relatório policial que a vítima reagiu, empurrando um dos meliantes, que fugiram em seguida, em direção ao Centro Social Urbano de Quixadá.
Policiais Militares diligenciaram por toda a cidade, juntamente com as equipes dos Destacamentos de Banabuiú, Choró e Ibaretama, no sentido de localizar e prender os acusados. Os elementos foram presos no posto da Polícia Rodoviária Estadual-PRE, da localidade de Serragem, no município de Ocara.
Os três elementos estavam armados de pistolas e revólveres. Os homens trocaram de roupa, mas a vítima reconheceu um dos acusados.
Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190Posto da PRE em Quixadá