A Polícia Civil instaurou inquérito e mediante o uso das imagens buscará identificar os homens.
Um assalto a ‘mão armada’ aconteceu em plena 11 horas deste último sábado, 07, em uma das ruas com maior movimentação da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Uma joalheria que já foi assaltada outras vezes, para a revolta dos proprietários, foi novamente vítima de ação delituosa.
De acordo com as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, dois bandidos invadiram e renderam funcionários da joalheria “Saphira”, situada na Rua Basílio Pinto, no Centro. Os criminosos estavam armados e coagiram o proprietário e alguns clientes que ali estavam.
O circuito interno de câmeras identificou que, um assaltante era moreno, forte, vestia uma blusa de listras brancas e vermelhas, e bermuda jeans e o outro moreno claro, magro, vestia uma blusa branca.
{module [270]}
O proprietário não informou ao policiamento a quantidade de relógios e jóias subtraídas, mas o prejuízo possivelmente passou de R$ 20 mil reais em prejuízos. Alguns clientes também tiveram seus relógios, celulares e carteiras roubados.
A Polícia Civil instaurou inquérito e mediante o uso das imagens buscará identificar os homens que fizeram a ação criminosa.
Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190