Hudson como o chefe maior, deveria ter iniciativa e mobilizar as lideranças, mas parece que ele fica esperando uma ação.
A frente da Prefeitura Municipal de Quixadá há dois anos e dois meses, o prefeito João Hudson Bezerra Rodrigues, não fez nenhum ato público, em prol de conseguir o curso de medicina para o seu município.
Com base nos arquivos dos veículos de comunicação regional e também do site oficial do Quixadá, não há qualquer seminário, congresso, reunião, encontro ou outro meio liderado pelo Chefe do Poder Executivo Municipal. Isso mostra, que não era prioridade da atual gestão buscar esse beneficio.
Um dos assessores de comunicação da Prefeitura Municipal de Quixadá, Renato Evelin, chegou a tratar o assunto com desprezo: “nem confirmado oficialmente foi e o povo já está se matando aqui no face, enquanto isso eu aqui degustando minhas seriguela”.
Matéria Relacionada: Força política: Curso de medicina ficará na cidade de Quixeramobim
{module [270]}
Sobre o assunto, o prefeito não se manifestou, além de não ter ainda confirmado a presença, em um encontro com lideranças políticas, na próxima quarta-feira, 4, a partir das 19h na Câmara Municipal de Quixadá. O evento tem a frente o vereador Higo Carlos.
Recentemente, o prefeito João Hudson esteve em Brasília, mas a sua assessoria não deu publicidade sobre o ele foi fazer na Capital Federal.