No bairro Conjunto Esperança, Antonio Ivan da Silva foi assassindo e na localidade de Parada Mil, Manoel Sousa, também foi morto.
O município de Quixeramobim passa por uma onda de violência, atualmente, já pode ser considerado como um dos mais violentos da região com base nos dados de 2015. Nesta segunda-feira, 09, para terça, 10, ocorreram dois homicídios, duas tentativas e duas lesões corporais.
No bairro da Maravilha, um auxiliar de escritório de 34 anos, foi lesionado à bala por um indivíduo conhecido por “Leleu”, o qual efetuou quatro disparos, conseguindo atingir a vítima duas vezes nas pernas esquerda e direita. O auxiliar de escritório foi levado ao Hospital Dr. Pontes Neto identificaram e passa bem.
O segundo caso foi no Mutirão da Pompéia, teve como vítima um servente de 23 anos, que estava bebendo com o seu amigo, mas por motivo fútil, o acusado espancou colega. O jovem teve várias lesões na cabeça. Segundo o médico que a atendeu, o homem sofreu traumatismo craniano no lado direito da cabeça, mas não corre risco de morte.
{module [270]}
O terceiro caso foi com um detento da Cadeia Pública que foi lesionado no interior da unidade. A vítima foi lesionada com uma perfuração no braço, mesmo assim, não informou o nome do autor.
Um mototaxista residente no bairro do Herval, em Quixadá, estava em Quixeramobim quando sofreu uma tentativa de homicídio, mas nenhum tiro acertou a vítima. Veja mais: Dois homicídios no município de Quixeramobim nesta segunda-feira, 09
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contato: (88) 3441-0302