A população tem cobrado maior fiscalização do órgão de trânsito, por sua vez, está sem contingente necessário.
O município de Quixeramobim é o que registra mais acidentes de trânsito na região do Sertão Central cearense. Somente neste fim de semana ocorreram quatro, um, inclusive com vítima fatal.
Manoel Haroldo Medeiros Martins, 52 anos, morreu ao sofrer uma queda em sua motocicleta na CE-060, na localidade de Barrocas.
Outro sinistro aconteceu na localidade de Pedreiras, também na CE-060, entre um automóvel com uma motocicleta. Um agricultor de 23 anos foi socorrido para o Hospital Dr. Pontes Neto e passa bem.
{module [270]}
O terceiro acidente foi no KM 205, da CE-060, dentro do perímetro urbano da cidade de Quixeramobim. O mototaxista Francisco Edson Oliveira, 23 anos, colidiu frontalmente a sua motocicleta com um caminhão. O profissional sofreu uma pancada no pescoço e foi socorrido para o IJF, em Fortaleza.
O quatro sinistro foi no bairro Maravilha e, envolveu um carro com uma motocicleta. Segundo informações colhidas no local pela polícia, o condutor da Saveiro abandonou o veículo no local do acidente e evadiu-se do local, sem prestar socorro ao condutor da motocicleta. A vítima sofreu traumatismo crânio encefálico.
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contato: (88) 3441-0302