“Eu não entendo nada de trânsito, espero ajuda de todos“. Esse é mais um que ganha cargo sem qualquer critério técnico, mas apenas por favorecimento político.
O festival de troca de secretário municipal, na gestão do prefeito João Hudson, não ocorre só no período carnavalesco, mas durante todo o ano. A cadeira não dá tempo esquentar e o administrador que vem recebendo críticas, até de seus apoiadores, substitui em troca de apoio político.
O Departamento Municipal de Trânsito de Quixadá –DMT, tem novo Superintendente, trata-se de Geipson Lopes- o Abençoado (veja foto), este, foi fundamental para que a Câmara Municipal não recebesse o pedido de cassação contra o prefeito João Hudson. Nos bastidores, Abençoado, cobrava uma recompensa e foi agraciado com o DMT. O político que é suplente de vereador, era da oposição, mas se rendeu as vantagens de ser da base aliada da administração.
{module [270]}
Com a nomeação do novo Superintendente, esta a quarta nomeação em dois anos e um mês de mandato da gestão Novo Rumos, Cidade Próspera. Francisco Blasco Monte de Oliveira passou 11 meses, a frente do órgão e, tudo indica que será colocado a escanteio na gestão.
De acordo com uma publicação do comentarista político Fábio de Oliveira, o novo Superintendente teria dito na frente dos agentes de fiscalização: “eu não entendo nada de trânsito, espero ajuda de todos“.