A perícia forense encontrou 13 perfurações, causado por pistolas de calibres ponto 380 e 40.
O caminhoneiro Jorge Costa Silva Rijó, 49 anos, foi assassinado no fim da manhã desta quinta-feira, 26, no bairro Jardim dos Monólitos, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. No momento da ação criminosa, a vítima estava consertando um caminhão no pátio de um posto de combustíveis. O homem morava na Avenida Plácido Castelo.
Segundo o perito Neto Cabral, a frente da equipe da Polícia Forense, disse ao portal Revista Central que encontrou 13 perfurações, lesionado por pistolas de calibres ponto 380 e 40. “Não tenho como saber a quantidade exata de tiros, em virtude de alguns terem transfixado”, disse o perito. O especialista revelou que havia marcas de tiros na mão, braços, pernas, peito e vários na cabeça.
Equipes das policiais Civil e Militar estiveram no local, em busca de encontra vestígios do crime. Até o momento, ninguém passou detalhes do homicídio, mesmo assim, as investigações já se iniciaram com o objetivo de desvendar esse caso.
Testemunhas disseram que os criminosos estavam em uma motocicleta, desceram e já chegaram atirando na vítima. O homem que era conhecido também por “Baiano”, respondia na Justiça por crimes com base nos artigos 180 e 311 co Código Penal Brasileiro.
Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190