Segunda execução: Homem é assassinado a tiros na cidade de Quixadá

compartilhar no:

Quixada_homi_Keke

A mãe e demais parentes estão bastante comovidos com a situação, enquanto o corpo foi coberto.

O segundo homicídio do ano de 2015, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, foi registrado no final da manhã desta quarta-feira, 07, na Rua Luciano Cavalcante, na área denominada por Mutirão, no bairro Campo Velho. A vítima seguia a pé para a residência de sua mãe, quando foi interceptado pelos criminosos.

Cleudo Antonio do Nascimento – vulgo “Keke”, 44 anos, foi assassinado com aproximadamente três tiros de revólver. A vítima tinha “puxou” mais de 10 anos de cadeia, condenado por duplo homicídio, inclusive, estava em regime semi-aberto.

O comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel Calixto Oliveira, esteve no local do crime, ao ser questionado se já tinha detalhes, destacou que o silêncio prevaleceu entre populares. Uma adolescente abordou a reportagem do portal Revista Central e detalhou: “ele tinha acabado de descer de uma moto, quando de repetente um homem chegou atirando e saiu correndo, mais a frente, subiu na garupa de uma moto”, explicou a testemunha que não quis se identificar.

{module [270]}

Uma equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá também esteve no local do crime, colhendo algumas informações para o início dos trabalhos investigativos. A polícia acredita que foi crime com característica de encomenda.

Noite da última segunda-feira, 05, Carlos Weldel Alves de Lima, vulgo “Beleza”, 24, também foi assassinado ao ser lesionado por três disparos de pistola calibre 380, dois no braço e outro na cabeça.

Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Núcleo de Perícia Forense da Região Central – Quixeramobim
Rua alto do Boqueirão – Centro
Fone: (88) 3441.1641


Escreva algo