Policiais Militares imediatamente prenderam o acusado em flagrante, sem ter outra versão, confessou o crime.
Francisco Bruno da Silva Marreiro, 19 anos, matou a sua amasia simplesmente por não aceitar o fim do relacionamento amoroso, o crime chocou os moradores da Rua Jaime Benevides, na cidade de Mombaça, no Sertão central cearense. Mediante uma discussão banal, o acusado sacou uma peixeira e efetuou vários golpes na mulher.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior – CPI Sul, a vítima Maria Elizângela de Lima Alves, 35, foi assassinada em uma discussão, mas de 10 facadas ceifaram a vida a mulher, inclusive tinha uma filho com o autor. Bruno Marreiro mora no Planalto Sabonete, em Quixeramobim.
Policiais Militares imediatamente prenderam o acusado em flagrante, sem ter outra versão, confessou o crime. Diante da situação, o assassino foi conduzido para a Delegacia Regional de Senador Pompeu.
{module [270]}
Populares relataram as autoridades, que o acusado não aceitava o fim do relacionamento e que teria retornado a cidade para tentar reatar o enlace, ao receber a recusa, sacou a arma e tirou a vida da mulher. A Polícia acredita que o foi premeditado.
Serviço:
Destacamento da Polícia Militar de Mombaça
Tel: (88) 3583-29 99
Delegacia Municipal de Mombaça (15° Região)
Rua Francisco José de Oliveira Brasil, 45 – Centro
Fone: (088) 3583.3435