Os apoiadores do prefeito municipal de Quixadá ficaram em silêncio e, ainda aprovaram o requerimento convidando João Hudson a ir a Câmara.
O vereador Higo Carlos(PT) soltou o verbo durante a discussão de um requerimento verbal para discutir o problema de atraso de remuneração de servidores públicos do município de Quixadá, no Sertão Central cearense. Muitos servidores não receberam ainda o seu salário referente ao mês de setembro, outros, tiveram depósito em conta no dia 10 passado.
O petista em sua fala, disse que: “enquanto a gente está perdendo tempo falando ou discutindo algo aqui não tão importante, as famílias estão morrendo a míngua”, comentou ao criticar uma discussão sobre problemas de estrutura interna do Poder Legislativo.
“Esse prefeito irresponsável age como se tivesse agindo em sua sapataria, atrasa o salário os salários dos garis, conselheiros tutelar, saúde, agente do trânsito, faz todo tipo de desmando”, disse o parlamentar.
{module [270]}
Carlos ainda classificou como desaforo as atitudes de João Hudson, “é querer subestimar a inteligência do povo” e por último: “prefeito aqui não tem nenhum palhaço”, em seguida disse que a atual “gestão é vergonhosa, desastrada e desaprovada”.
Curiosamente, os apoiadores do prefeito municipal de Quixadá ficaram em silêncio e, ainda aprovaram o requerimento convidando João Hudson a ir a Câmara. Gestor deverá explicar os constantes atrasados de pagamentos. Não há data para a presença do prefeito naquela Casa.