O pai estava no local e disse que havia pedido muito para que ele saísse dessa vida.
Dois homicídios foram consumados durante esta sexta-feira, 24, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O primeiro homicídio a bala foi na Rua Presidente Vargas, no bairro Campo Novo, exatamente a 300 metros de distância da nova Delegacia Regional de Polícia Civil, outro foi no distrito de São João dos Queiroz.
Segundo policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar, dois homens armados, abordaram o presidiário Francisco Flávio Leandro Silva, 37 anos, na calçada de um mercadinho, sem qualquer chance de defesa o alvejaram com quatro tiros. O homem tombou local já sem vida ao ser atingido com cinco tiros, sendo três na cabeça e dois no ombro direito
{module [270]}
Acrescenta ainda os policiais que Flávio Leandro deveria estar recolhido na Cadeia Pública de Quixadá no momento em que foi executado, isso porque cumpre pena em regime semiaberto, mas explicitamente não obedecia a determinação judicial. Ainda conforme as autoridades, a vítima era usuária de drogas, logo o crime pode ter viés de dívida com traficantes.
Flávio Leandro era filho de um senhor bastante popular na cidade, conhecido por “Bigode”. O pai estava no local e disse que havia pedido muito para que ele saísse dessa vida. Dois suspeitos já foram identificados pela policia que ainda fez um cerco, mas não logrou êxito.
Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Avenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Tel.: (88) 3445-1042 / 190