População pede mais fiscalização em motocicletas durante a noite, isso porque em todos os casos os bandidos usam esse transporte.
Mais quatro universitários foram assaltados na noite desta segunda-feira, 20, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. As vítimas pedem mais circulação de viaturas nos horários de entrada e saída, principalmente a noite.
Na Av. Plácido Castelo, próximo a Faculdade Católica, um estudante de 23 anos foi vítima de um roubo, praticado por dois indivíduos, que transitavam em uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, um deles portando um revólver. Segundo o jovem, a dupla levou Iphone S5, de cor branco com dourado. No mesmo momento outra vítima foi assaltada, mas não registrou o fato.
{module [270]}
Na Av. Francisco Pinheiro de Almeida – Centro, próximo a Feclesc, duas estudantes foram roubadas por dois indivíduos, que transitavam em uma motocicleta Honda Pop, de cor preta com o guidão branco, sendo que, um deles portava uma arma de fogo, eles coagiram as vitimas e subtraíram dois aparelhos celulares.
As vitimas foram orientadas a fazer o registro na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, atualmente no bairro Campo Novo.
Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Avenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Tel.: (88) 3445-1042 / 190