Moradora reclama da disparidade de horário de coleta, “às vezes o carro passa às 7 horas, tem dias que é meio dia e, às vezes à tarde”.
O Centro de Zoonoses da Prefeitura Municipal de Quixadá passa por momento de falta de estrutura. Raramente se ver uma equipe com veículo retirando animais perambulando pelas ruas. Moradores têm reclamando da situação e pedem providências urgentes.
Devido o acumulo de lixos por várias locais da cidade, porcos e cachorros soltos estão rasgando os recipientes, denuncia à dona de casa Jocélia de Lima, 48 anos, moradora do bairro Irajá. Ela manteve contato com o portal Revista Central e denunciou que porcos estavam rasgando sacolas em pleno meio dia, “os moradores colocam o lixo pra fora porque não podem ficar esperando o carro do lixo, por não tem hora certa”. A moradora reclama da disparidade de horário de coleta, “às vezes o carro passa às 7 horas, tem dias que é meio dia e, às vezes à tarde”.
{module [270]}
O portal Revista Central flagrou suínos circulando livremente, alem de não conseguir contato com o Centro de Zoonoses. Ao meio dia estava fechado, lá também não tem telefone de contato.