Solonópole: Caseiro recebe alvará de soltura e cinco dias depois é assassinado

compartilhar no:

jovem_morto_sol23092014O caseiro teve perfurações à bala na cabeça e uma no ombro direito, ainda com vida foi socorrido para o hospital, mas veio a óbito.

Mais um homicídio aconteceu na região do Sertão Central cearense e teve as mesmas características das anteriores.  Crime foi na rua vereador Jarbas Pinheiro, no bairro Barra Nova, em Solonópole. Os policiais militares foram na viatura cedida pela Polícia Civil.

O caseiro Michael Tiago Agostinho de Araújo, 30 anos, estava preso por autuação no art. 155, §4º,I, CPB, na da Cadeia Pública de Milhã, porém, recebeu alvará de soltura na última sexta-feira, 19, nesta terça-feira, 23, recebeu “sentença” de morte por inimigos. Em seu bolso foi encontrado drogas.

Segundo informações de populares, o autor foi Luis Carlos Elias de Lima, vulgo “Zezéu”, presidiário do semi-abeato da Cadeia de Milhã e teria matado o caseiro a mando de um homem conhecido por “Pelado”, este também já responde a vários artigos do Código penal Brasil

{module [270]}

O caseiro teve perfurações à bala na cabeça e uma no ombro direito, ainda com vida foi socorrido para o hospital, mas veio a óbito, constatado pelo médico de plantão. O rabecão foi solicitado e levou o corpo para o Instituto Médico Legal –IML regional de Quixeramobim.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
Destacamento de Policia Militar de Solonópole
Rua Vereador Sigefredo Pinheiro, 650 – Centro
Cont.: (88)-3518-1999

Delegacia Municipal  de Solonópole (15° Região)
Rua Vereador Sigefredo Pinheiro, 650 – Centro 
Cont.: (88) 3518-1664

Escreva algo