As vítimas baterem a cabeça em uma pedra e com o impacto a estudante morreu no momento do acidente.
Mais uma jovem perdeu a vida em consequência de um acidente de trânsito no município de Quixadá, no Sertão Central cearense. Ela estava conduzindo uma motocicleta Bros, sem capacete e habilitação, na garupa ainda estava com um amigo.
De acordo com as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, o acidente aconteceu na localidade de Fonseca, distrito de Daniel de Queiroz e, tinha como condutora a estudante Larrisa Brena Belizário de Oliveira, 18 anos, ela teria perdido o controle da motocicleta Honda Bros, de placa HWT-3764, em uma curva. A moto ficou aproximdamente 30 metros de distância das vítimas.
{module [270]}
Acrescenta o informativo policial que a estudante sofreu uma forte pancada na cabeça, não resistindo à gravidade das lesões. O garupeiro era um amigo de 22 anos, que também sofreu uma pancada na cabeça, foi socorrido pelo SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento-UPA.
A polícia disse que os dois estavam sem capacetes, à jovem não era habilitada, alem de não ter experiência em condução de motocicleta. Um testemunha disse que o jovem estava com capacete.
Populares mais uma vez reclamaram da equipe do Samu que teria demorado aproximadamente 45 minutos para socorrer o jovem.
Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Avenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190