Itatira: Bando ataca polícia e explode correspondentes bancários no Sertão Central

compartilhar no:

2_Plantao_PolicialO Subtenente do Destacamento de Lagoa do Mato e foi atingido com um tiro de raspão na altura do cinto.

Um bando usou armas de grosso calibre sitiou o Distrito de Lagoa do Mato, no município de Itatira, no Sertão Central cearense. Uma viatura da Polícia Militar que fazia a segurança dos moradores foi atacada a tiros, minutos depois a sede do Destacamento da PM também foi alvejada a tiros.

Enquanto o grupo rendeu os três policiais, outro explodiu o posto avançado do Banco do Bradesco, onde levaram uma pequena quantia em dinheiro, bem como tentaram explodir o posto do Banco do Brasil, mas as dinamites não explodiram, ficando alojado ao cofre.

Os assaltantes estavam divididos em três carros, um EcoSport de cor prata, uma Saveiro de cor branca, um Golf prata e uma moto Bros. Após consumarem o roubo se evadiram em várias direções ainda efetuando disparos, causando pânico aos moradores.

A viatura que se encontrava estacionada defronte a sede do Destacamento de Lagoa do Mato foi atingida por vários disparos no parabrisa dianteiro, motor e pneu dianteiro esquerdo.

{module [270]}

O Subtenente Nicodemos Ferreira de Sousa pernoitava na Sede do Destacamento de Lagoa do Mato e foi atingido com um tiro de raspão na altura do cinto, do lado esquerdo, efetuado pelos assaltantes.

No momento do ataque foi solicitado reforço à 4ª Batalhão da Polícia Militar em Canindé, bem como de duas viaturas do Comando Tático Rural -COTAR e se encontram em diligências no intuito de localizar e prender o bando de assaltantes.

 Serviço:
Delegacia Regional de Canindé (8ª Região)

Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte 
Fone: (85) 3343.6813

4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /1742

 

Escreva algo