Criança de 4 anos denunciou que pai o abusava sexualmente em Quixeramobim, a mãe escondia e se defende afirmando que era ameaçada.
A delegada da Polícia Civil, Anna Cláudia Nery, lavrou um auto de prisão em flagrante de um homem acusado de abusar sexualmente a própria filha de apenas quatro anos, o caso ocorreu na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. O maníaco vai responder por estupro de vulnerável tipificado no artigo 217-A, do Código Penal Brasileiro e, se condenado poderá ficar até 15 anos na cadeia.
De acordo com as informações da Polícia Civil, o bebê confirmou para a delegada que sofria os abusos. A mãe da criança confirmou a versão e atribuiu o seu silêncio por sofrer ameaça do esposo. O depoimento da mulher é chocante ao dizer que o tarado a obrigava a manter relação anal com ela, bem como com o próprio filho.
O acusado de 33 anos era conhecido por vizinhos como um homem sério, porém, dentro de sua casa a sua personalidade mudava diante de sua chefia. A delegada solicitaria nesta quinta-feira, 04, a prisão preventiva do maníaco.
O homem que foi preso, nega qualquer ato criminoso, mas diante das provas, será enviado a Cadeia Pública nas próximas horas.
{module [270]}
Outro caso que deixou a população revoltada
Sobre o caso do bebê que morreu abandonado dentro de uma bolsa no banheiro do salão paroquial, largado pela própria mãe, ainda é mistério, mas um retrato falado está sendo montado. Veja como foi este caso “Maria Clara”: Bebezinha morre dentro de bolsa abandonada pela própria mãe em Quixeramobim