Eunício Oliveira(PMDB) e Tasso Jereissati(PSDB) estão liderando as pesquisas dos institutos no Ceará.
Eunício Oliveira(PMDB) e Tasso Jereissati(PSDB) candidatos a governador e a senador respectivamente, estiveram inaugurando o comitê de campanha da coligação “Ceará de Todos”, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O candidato a vice, o ex-prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa, esteve acompanhado por dezenas de políticos, entre eles, o médico Ricardo Silveira e José Nilson.
Os políticos visitaram o comércio e distribuíram panfletos, enquanto os correligionários os acompanhavam em um sol acima de 30% graus. O candidato ao Senador foi o mais recepcionado pelos eleitores, principalmente pelo público mais idoso.
Durante entrevista a rádio Monólitos, Jereissati não mediu criticas aos seus ex-aliados, os irmãos Ferreira Gomes, classificando-os como “coronéis”. “Quando entrei na política na década de 80, enfrentamos dois coronéis, agora estamos enfrentamos três [Cid, Ciro e Ivo]”.
{module [270]}
O candidato ao governo do Ceará, Eunício Oliveira, atacou a segurança pública e a saúde, em sua opinião, o governador Cid “dividiu as policias e ainda criou a terceira polícia”, no caso o Ronda do Quarteirão. Sobre a saúde, alegou que foram construídos prédios, mas não estão funcionando.
Eunício Oliveira(PMDB) e Tasso Jereissati(PSDB) estão liderando as pesquisas dos institutos no Ceará. A dupla faz ainda caminhada em Pedra Branca e a noite um comício na cidade de Quixeramobim, ao lado do ex-prefeito Edmilson Júnior e do médico Rômulo Coelho.
Confira a cobertura da RC