A namorada do homem foi baleada na perna e socorrida por uma equipe do Samu ao Hospital Dr. Eudásio Barroso.
O jovem Valderlan Almeida Freire, 26 anos, conhecido por “Cururu”, foi assassinado com cinco tiros e a sua namorada baleada com um disparo na perna, esse foi o resultado de mais uma ação delituosa na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense.
O Centro de Operações da Polícia Militar –Copom confirmou o homicídio na rua Edvar Mendes de Carvalho, no bairro Campo Velho. O casal estava namorando quando dois homens chegaram e atiraram várias vezes, mesmo assim, “Cururu” conseguiu correr e adentrou uma residência desesperado e pedindo ajuda, mas os autores invadiram o imóvel e terminaram a execução na cozinha. O homem foi atingido com dois tiros no tórax, costa e um em cada braço.
De acordo com o repórter Washington Luiz que esteve presente no local do crime, ninguém quis passar detalhes sobre como aconteceu e também quem seriam os autores, “mais uma vez prevaleceu à lei do silêncio”.
{module [270]}
Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar resguardaram o cenário do crime e acionaram a Perícia Forense e o Instituto Médico Legal – IML regional em Quixeramobim. A polícia ainda tem suspeito do caso, mas acredita-se que, por meio de investigação e de ajuda de populares pode chegar aos assassinos.
A namorada do homem foi baleada na perna e socorrida por uma equipe do Samu ao Hospital Dr. Eudásio Barroso. Com receio de queima de arquivo, a polícia fez a escolta da mulher na unidade de saúde.
Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com
Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190