Cabo do Exército é acusado de promover desordem e desacato em Caridade

compartilhar no:

5_plantao_policialaaaOs policiais relataram que foram desacatados pelo militar e mesmo pedindo reforço o homem ainda resistiu a prisão.

Um cabo do Exército brasileiro foi detido acusado de promover desordem no município de Caridade, no Sertão Central cearense. O homem ainda está sendo acusado por desacatar policiais militares.

O policiamento de serviço do destacamento do município foi acionado por populares da localidade de São Domingos, quando chegou lá encontrou o cabo do Exército Jorge Henrique Rodrigues Mota, 25, promovendo desordem em um bar.

Os policiais relataram que foram desacatados pelo militar, diante do fato, o sargento Ribamar solicitou apoio ao 4º Batalhão de Canindé, tendo em vista que no local havia várias pessoas e que poderiam impedir a prisão do militar.

{module [270]}

O Fiscal de Policiamento juntamente com o efetivo do Força Tática de Apoio-FTA foram ao local, onde encontrou o acusado, mesmo diante do reforço resistiu, desacatando os policiais da FTA, contudo foi detido e conduzido para delegacia de Caucaia.

Serviço:
Delegacia Regional de Canindé (8ª Região)
Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte 
Fone: (085) 3343.6813

4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /1742

Escreva algo