Os moradores daquela rua afirmaram que iriam realizar os procedimentos cabíveis na Delegacia de Policia Civil de Canindé.
O serviço de inteligência do 4º Batalhão da Polícia Militar de Canindé, no Sertão Central cearense, vai investigar os autores de um ataque a uma de suas viaturas no momento em que fazia diligência na Rua Joaquim Boticário, bairro da Can.
Moradores informavam que as residências estavam sendo atingidas a pedradas, sendo estas arremessadas por uma ou várias pessoas não identificadas, fato este, vem sendo consumado há vários dias. No momento do atendimento da ocorrência, uma viatura chegou a ser atingida por uma pedra de cerca de 5 centímetros, a qual atingiu o pára-brisa.
Até o momento ninguém foi preso. Os moradores daquela rua afirmaram que iriam realizar os procedimentos cabíveis na Delegacia de Policia Civil de Canindé.
{module [270]}
Ainda em Canindé, populares da Rua Luiz Vieira, bairro Palestina, encontraram abandonada a motocicleta SUNDOWN/MAX 125 SE, de cor azul, de placa EJP-1346, em uma “grota”.
Não existia registro de roubo ou furto, bem como, nenhuma das pessoas presentes no local souberam informar de quem seria o objeto.
O policiamento recolheu para a delegacia local e apresentou a autoridade competente para os devidos procedimentos cabíveis.
Serviço:
Delegacia Regional de Canindé (8ª Região)
Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte
Fone: (085) 3343.6813
4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /1742