Ainda em Quixadá, a polícia atendeu outra ocorrência, sendo esta relacionado à Lei Maria da Penha.
Na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, a Polícia Militar recebeu a informação de que na CE-265, saída para Morada Nova, um caminhão seguia para uma partida de futebol, amador na zona rural. Entres os ocupantes do veículo estavam dois jovens de 21 e 22 anos, acusados de serem autores de um homicídio. A vítima foi José Alberto da Silva Dantas, no dia 05/06/2014.
Foi dada ordem para todos os ocupantes do veiculo descerem do caminhão, sendo revistados em seguida. Após uma breve verificação em cima do pau-de-arara foi encontrado um revólver Cal. 38, com seis cartuchos intactos, nenhum dos ocupantes assumiu ser proprietário da arma. Diante dos fatos, o condutor do veículo e os dois suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia de Quixadá.
{module [270]}
Ainda em Quixadá, a polícia atendeu outra ocorrência, sendo esta relacionada à Lei Maria da Penha. Na Rua Padre José Bezerra Filho, bairro Triângulo, Francisco Everardo Anjos da Silva, 41, foi preso acusado de agredir com um tapa no rosto e ameaçar de morte uma sobrinha de 26 anos.
Segundo a Polícia Militar, no momento da prisão o acusado estava de posse de uma espátula (barra de ferro), sendo conduzido vitima e acusado para DRPC onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com
Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190