“Lei Seca”: Dois condutores foram presos bêbados na cidade de Quixadá

compartilhar no:

PRE_motocicletas

A infração classifica como gravíssima e o valor da multa é de R$ 1.915,40, além de o motorista ficar impedido de dirigir por um ano. A pena para esse crime é de detenção de seis meses a três anos, multa e suspensão da CNH.

Dois condutores foram presos e vão responder por crime tipificado na “Lei Seca” ao serem flagrados conduzindo motocicletas sob efeito de bebidas alcoólicas na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense.

De acordo com o boletim informativo do 9º Batalhão da Polícia Militar com sede em Quixadá, os registros foram consumados na Rua Dr. Francisco Brasileiro, em frente à Rádio Cultura. Uma equipe da Força Tática de Apoio-FTA, ao fazer abordagens de rotina, flagrou dois condutores bêbados.

Um homem de 46 anos estava conduzindo a motocicleta de placas HXP-8232, em visível estado de embriaguez, alem com documentação do veículo atrasado. Ao ser realizado o exame do bafômetro no posto da Polícia Rodoviária Estadual-PRE de Quixadá, o resultado foi 0,66mg (positivo).

{module [270]}

Quem também caiu na “lei seca” foi uma aposentada de 48 anos, residente no Centro de Quixadá. A mesma estava conduzindo a motocicleta placa NQQ-9444, sob efeito de bebidas álcoolicas, também com documentação atrasada e com retenção Art. 233 e 134 CTB, que ao ser realizado o exame do bafômetro no posto da PRE de Quixadá, deu 1,07mg.

Os dois foram conduzidos posteriormente para Delegacia de Policia Civil de Quixadá, onde foi realizado os flagrantes dos infratores.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo