Escândalo do gabinete: Vereadora denuncia que sobrinha do prefeito tem 125 funcionários

compartilhar no:

A situação de Brenna Calixto vai esquentar quando o Ministério Público requisitar a relação de seu quadro de colaboradores.

A sobrinha do prefeito e atual Chefe de gabinete Ângela Brenna Calixto Pereira deverá ser convocada pela Câmara Municipal de Vereadores de Quixadá para tentar explicar mais um escândalo dentro do gabinete de seu tio João Hudson.

A vereadora Maria Roselene Buriti Lima fez uma grave denuncia que coloca mais uma vez a Chefe de gabinete em situação delicada, ao divulgar que 125 pessoas estão trabalhando no gabinete. O problema é que, não existe espaço fisico para que tantos contratados prestem o serviço.

A folha de pagamento do gabinete chamava atenção pelos números, em 2013 foi de mais de um milhão de reais e somente nos cinco primeiros meses desse ano já chega a quase R$ 400 mil reais.

{module [270]}

Brenna Calixto é sobrinha do prefeito e a número um da linha do grupo ligado ao ex-secretário Weiber Cavalcante, denunciado por praticar fraudes processuais e licitatórias, falsidade ideológica e formação de quadrilha.

A situação Brenna Calixto vai esquentar quando o Ministério Público requisitar a relação de seu quadro de colaboradores, Brenna deverá apontara dados concretos e muitos deverão ser chamados para explicar as suas atividades. Mesmo com o decreto proibindo, Brenna continua contratando pessoas com cargos comissionados. O nepotismo é evidente na administração do prefeito João Hudson. De acordo com fonte, após a denúncia a correria no gabinete foi grande.

 

Escreva algo