Falta apenas a Prefeitura Municipal de Quixadá fazer o pagamento para a aquisição de uma ambulância e vários carros para o PSF.
Dois geradores que já deveriam estar funcionando, encontram-se em caixa no Hospital Dr. Eudásio Barroso e na Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Quixadá. O aparelho do hospital foi comprado ainda no segundo ano de gestão do prefeito Rômulo Carneiro, mesmo assim, nunca foi colocado para funcionar.
Diante da situação, o Hospital Dr. Eudásio Barroso vive as escuras, recentemente quem trabalhava no setor de internação percebeu o desleixo da Secretaria de Saúde, quando o sistema deu pane em virtude de problema técnico.
Outro cao chama a atenção é na Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Quixadá, lá a Prefeitura Municipal paga aluguel de um gerador, todavia, um novo encontra-se a espera da agilidade dos administradores junto a Coelce.
Em busca no site do Tribunal de Contas dos Municípios -TCM não é possível encontrar a licitação do gerador alugado.
{module [270]}
Ambulância e veículos para o PSF
Falta apenas a Prefeitura Municipal de Quixadá fazer o pagamento para a aquisição de uma ambulância e vários carros para o PSF, emenda destinada pelo deputado Osmar Baquit, mas até o momento a prefeitura não agiliza a parte burocrática. A licitaçao ocorreu em novembro de 2013.
Licitação de remédios
Toda licitação é feita, mas curiosamente os gestores não têm mantido preocupação para a aquisição de remédios.