Essa não é a primeira vez que essa situação acontece no HMJMJ, recentemente pais também denunciaram a precariedade no atendimento.
Os pais de dezenas de crianças que buscaram atendimento médico no intervalo das 12 horas deste sábado, 14, até as 18h estão revoltados com o Hospital Maternidade Jesus Maria José, localizada na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, isso porque o médico sumiu após o almoço.
Pedro Wilson levou o seu filho de um ano e dois meses com sintomas de febre e vomito, “cheguei às 12 horas e me disseram que o médico tinha ido para o almoço e já são exatamente seis horas [18 horas] e até agora não apareceu”, denunciou o pai indignado com a situação que encontra-se a saúde pública do município de Quixadá.
A produção do portal Revista Central ligou várias vezes para o número 3412.0681, pertencente à recepção do hospital, mas durante varias tentativas ninguém atendeu as chamadas.
{module [270]}
Essa não é a primeira vez que essa situação acontece no HMJMJ, recentemente pais também denunciaram a precariedade no atendimento. Atualmente a maternidade só atende crianças de até dois anos de idade, a partir dessa idade deve ser levada a unidade de Pronto atendimento – UPA de Quixadá.
Serviço:
Hospital Maternidade Jesus Maria José
Av. Francisco Almeida Pinheiro, 2268
Bairro: Planalto Universitário – Quixadá
Tel: (88) 3412.0681