O deputado estadual Tomaz Holanda já tem apoio de muitos secretários, sendo o presidente da Fundação Cultural o articulador.
Enquanto o grupo ligado ao deputado Osmar Baquit protege o prefeito municipal de Quixadá, João Hudson, de cassação e até mesmo de passar vexames em público, a reciprocidade do grupo conexo ao líder do Executivo Municipal é totalmente diferente, por sinal, o objetivo é tirar votos de Baquit.
Durante a presença do prefeito Hudson na sessão desta sexta-feira, 30, na Câmara Municipal, foi essencial a articulação criada pelo presidente Pedro Diógenes para evitar mais constrangimentos ao prefeito. Chamou a atenção à propaganda escancarada do secretário de esportes João Luiz – Janjão (denunciado por corrupção e outros crimes pelo MP) ao deputado Tomaz Holanda. Tudo isso aconteceu na cara do presidente Pedro.
{module [270]}
O deputado estadual Tomaz Holanda já tem apoio de muitos secretários, sendo o presidente da Fundação Cultural, Giliade Silva, o articulador.
Atualmente o deputado só tem o apoio do prefeito João Hudson; secretária de ação social Juvenina Calixto; Secretário de urbanismo Pádua Silva; e possivelmente do secretário de turismo Weimar Lino. O vice-prefeito Wellington Xavier é forte aliado dos Baquit, mas o deputado Danilo Fortes não o apoiará.