A polícia pede a ajuda da população no sentido de colaborar com informações e garante o sigilo da fonte.
As policias Militar e Civil tem tentado responder as expectativas da população, prendendo os autores de crimes na cidade de Quixadá, mesmo diante de dificuldades. O silêncio do povo para ajudar as autoridades é apontado como um dos fatores que tem prejudicado em muitas vezes a execução do cumprimento legal. Esse fenômeno ocorre em virtude da falta de proteção para com as testemunhas.
Em Quixadá, quatro jovens foram presos acusados de roubos. No distrito de Várzea da Onça, policiais civis e militares prenderam José Wellington da Silva Araujo, 26 anos, por estar em sua posse uma motocicleta Honda CG 125, de cor preta, de placa HWI-0804. O veículo foi furtado na manhã desta segunda-feira,12.
Na Rua da Lavanderia, no bairro Campo Novo, Francisco Diego Soares Saraiva, 19, e Francisco Walter Gomes dos Santos, 20, também foram presos. Com os acusados foi recuperada uma motocicleta Honda Pop 100, de cor preta, ano 2014, de placa OZA-3476. O transporte tinha sido roubado no domingo, 11, na Av. Plácido Castelo – Centro.
{module [270]}
Na Rua Rodrigues Junior, Centro, um cidadão de 38 anos teve um netbook furtado, por um individuo desconhecido. Após o crime fugiu com um mototaxista.
Policiais Militares investigarem o fato e descobriram que o autor tratava-se de Vagner Lucio Pereira, 27. Ele tinha deixado o objeto na residência de uma mulher. O homem foi preso.
Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190