Populares relatam que o individuo preso, foi um dos arrombadores do comércio. O homem ao retornar, tentou tomar a arma do PM.
Um Policial Militar pertencente ao 9º Batalhão da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, quase que tem a sua arma tomada por um elemento que o atacou sorrateiramente. O criminoso havia arrombado uma farmácia momento antes e estava retornando para buscar mais produtos.
O arrombamento aconteceu na “Farmácia Saúde Popular”, localizada na Rua Tabelião Eneas, no Centro. O criminoso ciente que a polícia estava com a atenção voltada para um incêndio, resolveu arrombar o estabelecimento.
No momento em que averiguava o crime, um dos policiais foi atacado por Antonio Carlos Sousa Silva, 34 anos, que tentou sacar sua arma afixada no coldre, sendo contido moderadamente pela fração.
{module [270]}
Antonio Carlos estava em uma motocicleta Honda Titan 150, de cor preta, de placa OCE-1184. Ele estava aparentemente sob efeito de drogas. Populares relatam que o individuo preso, foi um dos arrombadores do comércio.
Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190