As unidades da região do Sertão Central cearense estão em estado precários e sem detectores de metais.
A Polícia Militar realizou uma grande vistoria na unidade prisional do município de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. A ação durou aproximadamente uma hora, sendo comandada pelo tenente Antônio Humberto Lima Ferreira, comandante do Pelotão de Quixeramobim.
Durante a vistoria a polícia encontrou 33 aparelhos celulares, 01 cartão de memória de 8GB, 43 baterias de celulares, 55 chips de várias operadoras, 02 cachimbos artesanais, 01 estojo de ferramentas para concerto de celulares, 07 cossocos artesanais, 01 tesoura pequena, 03 fones de ouvido, 04 pinos vazios usados para armazenamento de cocaína, 17 carregadores de celular e 20g de maconha. Todo o material apreendido foi entregue na delegacia de policia civil de Quixeramobim.
{module [270]}
O tenente Humberto promete que essas ações irão continuar. “Estas vistorias vão ser mais frequentes, além disso, vamos continuar com as blitz’s de saturação que estão dando resultados, pois vários veículos tomados de assaltos foram recuperados”, completou. Segundo Humberto infelizmente ainda ocorre os crimes no município, mas a polícia está dando uma resposta.
*Com informações do site O Sertão é Noticia
Serviços:
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contato: (88) 3441-0302