Metalúrgico é assassinado e esposa é baleada na cidade de Quixadá

compartilhar no:

metalugico_amauri_sao_joao

Familiares não souberam informar o motivo do crime, mas a polícia acredita que seja em virtude de alguma dívida.

O 9º Batalhão da Polícia Militar registrou mais um homicídio à bala na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, o crime foi na Rua Paraguai, bairro São João.  Uma mulher e um homem armados com pistolas invadiram uma residência onde as vítimas estavam e efetuaram diversos disparos.

Amauri Carneiro da Silveira, 53 anos, morreu dentro da residência após ser atingindo com vários tiros, enquanto a sua esposa Graça Maria de Oliveira, 52 anos, foi baleada com aproximadamente sete tiros, sendo socorrida ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, em seguida transferida para ao Hospital  Maternidade Jesus Maria José, logo depois foi levada para um dos hospitais na capital.

{module [270]}

Segundo a equipe que atendeu a Graça no Eudásio Barroso, o seu estado de saúde é gravíssimo. Havia tiros na cabeça, acima do peito esquerdo e região pélvica.

Os autores invadiram a residência quando um veículo da família da vítima estava entrando no imóvel. Os dois mediante o emprego de arma de fogo perguntaram pelo metalúrgico, neste momento ele apareceu e sem pude reagir foi alvejado, a mulher tentou fugir por uma escada, mas também foi atingida por tiros. A mulher envolvida no crime estava pilotando a motocicleta.

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo