Ninguém foi preso e também não existe qualquer suspeito. Câmeras de circuito interno de lojas vizinhas podem ajudar nas investigações da Polícia Judiciária.
O comerciante Aluizio Lopes de Sousa, 58 anos, foi assassinado durante a noite deste domingo, 18, após reagir um assalto em seu estabelecimento localizado na Rua Epitácio Pessoa, Centro da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. A vítima estava sozinha como de costume quando foi abordada pelos criminosos.
O Comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, tenente-coronel Calixto, disse que testemunhas ouviram estampidos de três disparos e dois homens saindo correndo por lados opostos do comércio da vítima. Avaliando a cena do crime, o comandante acredita em latrocínio, tendo em vista que, uma faca estava ao lado do corpo e mercadorias ao redor. O comerciante teria entrado em luta corporal com os elementos.
{module [270]}
Populares relataram que essa foi à segunda vez que Sousa teria reagido uma assalto, em outro momento, levou a “melhor”, conseguindo colocar dois elementos pra correr, mas dessa vez, foi atingido por três tiros, vindo a óbito ainda dentro de seu comércio. A vítima como costumeiramente, era o único que ficava com o seu estabelecimento aberto até tarde de domingo.
Ninguém foi preso e também não existe qualquer suspeito. Câmeras de circuito interno de lojas vizinhas podem ajudar nas investigações da Polícia Judiciária.
Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190