Claudiana Alves participou de uma festa de aniversário de um filho de um colega de trabalho. Havia perfurações a bala.
Uma professora foi assassinada na manhã desta quinta-feira, 22, no município de Pedra Branca, no Sertão Central cearense. Claudiana Alves Melo, 24 anos, foi encontrada morta por populares a margem da CE-060, acesso do distrito de Mineirolândia (Pedra Branca) a cidade de Mombaça
De acordo com o destacamento da Polícia Militar, a educadora foi encontrada morta na comunidade de Dois Rios, local onde habitava.
{module [270]}
Inicialmente a polícia descartou latrocínio, pois a motocicleta e pertences da vitima estavam no local. A vítima estava com marcas de agressões físicas no pescoço e braços, supostamente sinais de luta corporal com seu agressor e várias marcas na cabeça. Segundo a Perícia Forense de Quixeramobim, Claudiana Alves, apresentava sinais pauladas e tiros.
Segundo informações de populares, Claudiana Alves participou de uma festa de aniversário de um filho de um colega de trabalho na noite anterior e teria ido para sua residência por volta das 21h. Um laudo da perícia vai apontar se ela também foi abusada sexualmente.
Assim que a noticia se espalhou centenas de mensagens de luto, foram publicadas nas redes sócias. A Polícia Civil do município de Pedra Branca já começou a investigar o crime.
Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com
Serviço:
Destacamento da Polícia Militar de Mombaça
Tel: (88) 3583-29 99
Delegacia Civil de Pedra Branca
Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 – Centro
Contatos: (88) 3515-1599