Comandando de Policiamento registra homicídios em Canindé, Aracati e Tianguá

compartilhar no:

1Policia_forense_ra

O CPI Sul registrou ainda um homicídio em Choró, onde a vítima sofreu 20 tiros de pistolas.

O 9º Batalhão da Polícia Militar do município de Canindé, no Sertão Central cearense, registrou mais um homicídio no bairro Alto Guaramiranga. Populares encontraram e informaram à polícia que havia um indivíduo supostamente morto.

Francisco Marcio Sousa Paiva, 34 anos, foi morto ao sofrer quatro tiros. Familiares não souberam informar o motivo. Uma equipe do rabecão e da perícia forense levou o corpo para o Instituto Médico Legal da cidade.

O Comandando de policiamento do Interior – CPI também notificou crimes em São João do Jaguaribe. O ex-presidiário Antônio Carlos de Oliveira, 44, que respondia Art.121 CPB, foi assassinado com vários tiros de pistola ponto 40. O corpo foi conduzido pelo rabecão ao IML de Quixeramobim.

{module [270]}

Em Aracati, Francisco Rodrigues da Silva, vulgo “Chico Paraibano”, 41, foi assassinado por um elemento conhecido apenas por “Meu Rei”, filho de “Beterraba”. Os dois eram inimigos e teria o abordado e efetuado vários disparos.

Um latrocínio aconteceu em Tianguá, o feirante Militão Regino da Silva, 63, reagiu um assalto e foi morto ao sofrer duas perfurações a faca, no peito direito. Ainda na cidade, policiais encontraram por trás da Escola Profissionalizante, um cadáver.

Francisco Carlos Chaves dos Santos, 37, estava ao lado de um veiculo e sua cabeça estava com sinal de paulada e que no rosto também tinha cortes profundos.

Escreva algo