Um jovem conseguiu entrar na residência e encontrou a cachorrinha em estado bem delicado.
Uma cachorrinha e a sua mãe conseguiram escapar por mais de duas horas de um incêndio a uma residência na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. A cadela estava no interior do imóvel quando o fogo começou e muitos acreditavam que ela estaria morta.
O fogo aconteceu na Rua Francisco Enéias de no Centro, o senhor Geraldo Agostinho Costa Filho-Leo, aproximadamente 50 anos de idade, estaria passando por problemas familiares e revoltado colocou fogo em um colchão no interior de sua residência. Vizinhos informaram que ele estaria supostamente embriagado.
O homem primeiro colocou fogo em um colchão, imediatamente as chamas atingiram outros móveis, iniciando uma fumaça negra, dificultando a entrada de populares que usaram baldes para sofrear as labaredas. Uma equipes do Corpo de Bombeiros tiveram dificuldades para apagar as chamas.
{module [270]}
Matéria Relacionada: Homem ateia fogo em sua própria residência na cidade de Quixadá
Por volta das 23h20min, um jovem conseguiu entrar na residência e encontrou a cachorrinha em estado bem delicado, mesmo assim, não corre risco de morte. A sua mãe passou todo o sufoco no quintal do imóvel.
Veja a cobertura da RC: