Assaltantes roubam 40 relógios de “marcas” e outros objetos de joalheria do Quixadá

compartilhar no:

Ronda_Qxada-jpUma viatura foi acionada e de imediato passaram a diligenciar, conseguindo visualizar dois assaltantes em uma motocicleta.

A polícia investiga mais um grande roubo no Centro da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, consumado nesta sexta-feira. A joalheria “Begle Jóias”, localizada na Rua Rodrigues Junior, foi vítima de assalto.

O Boletim informativo do 9º Batalhão da Polícia Militar descreve que três indivíduos coagiram mediante o emprego de armas de fogo, o proprietário e as atendentes da loja. Sem que, qualquer pessoa desconfiasse da ação delituosa, os bandidos conseguiram fugir com 40 relógios de diversas marcas, várias alianças, um celular Samsung, uma carteira do proprietário contendo documentos e a quantia de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos) reais em espécie e três óculos. Estima-se que, mais de R$ 35.00,00 reais foi o prejuízo. Os três assaltantes fugiram em uma motocicleta de cor preta

{module [270]}

Uma viatura foi acionada e de imediato passaram a diligenciar, conseguindo visualizar dois assaltantes em uma motocicleta, com as mesmas características, no entanto, os indivíduos conseguiram escapar, assim foram acionadas outras frações  para realizarem diligencias, mas ainda sem êxito.

A Polícia Militar registrou outro assalto, mas dessa vez os criminosos levaram a pior, quando no beco da “Mundinha”, localizado na Travessa Frazão Cravo, S/N – Lagoa, Andrecio Alves Gomes, 29 anos, e Antonio Alandiso de Oliveira de Sousa, 21 anos, foram presos acusados de roubo.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo