Acompanhante de um paciente flagra situação degradante da estrutura do Hospital Eudásio Barroso

compartilhar no:

hospital_acompanhenteA

Situação do hospital é caótica, para se ter idéia, a unidade não tem um número fixo para receber pedido de socorro da população.

Um acompanhante de um paciente internado no Hospital Dr. Eudásio Barroso, da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, resolveu mostrar a situação de abandono que se encontra aquela unidade de saúde regional.

As fotos são chocantes e denunciam o estado de abandono em que se encontra o principal hospital_acompanhentehospital publico da região. O corretor de imóveis Fábio de Oliveira recebeu as imagens e publicou em sua fan Page no facebook, “na minha humilde opinião, nossos representantes sejam eles deputados, prefeito, vereadores e outras autoridades devem convidar o governador Cid Gomes para uma visita a essa unidade de saúde. Isso é um perigo extremo para os pacientes que estão internados no hospital, expostos a possíveis infecções, esse hospital em país sério já estaria interditado”, sugeriu o profissional.

Ao lado da sala de internação, o denunciante flagrou restos de colchão, cadeira de roda, um tampou com lixo hospitalar e muita sujeira. Um leito totalmente enferrujado e o colchão visivelmente estragado.

Mesmo diante de tantas denuncias de negligência médica, falta de atendimento médico e medicamento, muitas pessoas morrendo sem atendimento digno, os órgãos de fiscalização estão inertes ao problema. Não há previsão de compra de novos leitos para a unidade.

Veja mais fotos  (…..1…) e (…2…) (...3…) (…4…) (…5…) (…6…) (….7…) (….8…) (...9…) (...10…)

Escreva algo