O jovem é bastante conhecido pela Polícia Militar, alem de ter passagem pela Cadeia Pública. Ao receber alta médico, recebu a noticia que tinha um mandado em aberto.
Quatro tentativas de homicídios consumaram-se de sábado, 12, para esta terça-feira, 15, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Segundo a polícia, a maioria das vítimas tem péssimos antecedentes processuais e criminais
A ação criminosa orquestrada mais recente foi em frente à Praça do bairro Campo Novo, no momento tinha alguns transeuntes pelo local. Dois homens abordaram o ex-presidiário Márcio Bezerra da Silva – “Binha”, 20 anos, e efetuaram vários tiros, por sorte, foi lesionado nas nádegas. Os autores sairam do local em uma motocicleta.
{module [270]}
A equipe plantonista do Hospital Dr. Eudásio Barroso fez os primeiros procedimentos necessários e, em seguida transferiu para o Hospital Maternidade Jesus Maria José. “Binha” já tinha sofrido outra tentativa de homícidio em agosto de 2013. Após receber alta médica, Binha foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil por quebra de regime, em breve deverá ser levado a Cadeia Pública.
Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190