Prefeitura de Quixadá prioriza licitação de festa e deixa a da saúde em segundo plano

compartilhar no:

licitacao_festa_trabalhador

A licitação para aquisição de medicamento será realizada apenas na próxima semana, dando assim prioridade em festa.

A Prefeitura Municipal de Quixadá tem uma estratégia já montada para minimizar os impactos da manifestação programada para o dia do Trabalhador (01/05), fazer uma festa e ofertar motocicletas em um bingo. A licitação ocorre nesta sexta-feira, 25, às 9 horas, mas a licitação para aquisição de medicamento ficou para a próxima semana, afinal, os postos e o hospital estão sem medicamento, mas podem esperar e festa é algo que não se pode deixar de comemorar.

Nesta sexta-feira, 25, três empresas “disputarão” em um processo eivado, ou seja, duas atrações já estão sendo cotadas, trata-se do grupo sertanejo Rodolfo e banda Pau de Arara. Chama a atenção é que, a licitação ainda não ocorreu. O portal Revista Central também colheu que um ex-funcionário de um empresário do ramo de veículos, que atualmente tem uma empresa em seu nome, já negociou objetos e preços da Festa do Trabalhador.

{module [270]}

No edital, a festa terá 100 pessoas voluntárias e estas receberão alimentos; terão ainda 20 banheiros químicos. Chama a atenção também, um gerador tem que ser obrigatoriamente na cor branca, curiosamente, o mesmo modelo do empresário que era patrão da empresa que vai ganhar a licitação.

A Prefeitura Municipal de Quixadá tem um palco, mesmo assim, o Secretário de Turismo Weimar Lino preferiu contratar outro, espera-se que, não seja o usado o do Município. A Prefeitura vai contratar ainda 60 seguranças. O evento terá uma banda de renome estadual e outra local, estas tem que ser obrigatoriamente de forró.

O portal Revista Central vai acompanhar a licitação e todos os quesitos do edital, para assim comprar a transparência desse certame.

Veja o edital (página 1) ( página 2)

Escreva algo