O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Quixadá também articula manifestação e uma possível paralisação.
O dia do Trabalhador deverá ser marcado por atos de manifestação contra a administração municipal de Quixadá, “comandada” pelo prefeito João Hudson Bezerra Rodrigues, tendo ainda como secretários de alto poder de decisão Weiber Queiroz Cavalcante e João Luiz- Janjão. A população deverá pedir melhorias, principalmente no sistema de saúde que tem sido o principal problema da gestão.
O articulador da carreata é Mailson Avelino, o qual cita que “nos últimos dias o que mais tenho visto nas redes sociais ou em qualquer roda de conversa em nossa cidade, são reclamações em relação à atual gestão”, destaca e acrescenta: “Sei que a maioria que votou no João, votou com a esperança de dias melhores, votou pela mudança. No entanto esta mudança até o momento tem sido pra pior”.
{module [270]}
“Diante deste cenário desolador que passa a gestão e sem perspectivas de melhoras convido a população de Quixadá para no dia 1 de maio fazermos uma grande manifestação”. O articulador garante que será suprapartidária.
A mobilização promete ser uma grande carreata pelas principais ruas de Quixadá, “onde daremos uma demonstração para o prefeito e sua equipe, que ele não está honrado o mandato para o qual ele foi eleito”, finaliza.
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Quixadá também articula manifestação e uma possível paralisação no setor público em virtude da falta de pagamento de servidores, além de perseguição, transferências injustificáveis e baixos salários.
*Foto na comemoração da vitória do prefeito em 2012 / Arquivo RC / Chico Javali / Wesley Silva