Uma equipe da Polícia Civil foi até a residência do motorista e encontrou o Corolla com pára-choque dianteiro, o capô e o pára-brisa quebrado.
Um atropelamento no município de Quixadá, no Sertão Central cearense, causou a morte de um adolescente. O sinistro ocorreu na CE-265, na localidade de Vila Rica.
O veiculo Corolla de placas EBG-3460 – Fortaleza atropelou o estudante José Roberto da Costa Filho, 12 anos, que sofreu pólo traumatismo craniano, vindo a óbito no local ao ser arremessado a metros do carro. Segundo o boletim informativo do 9º Batalhão da Polícia Militar, informou que o condutor do carro fugiu sem prestar socorro.
Após maiores informações, policiais passaram diligenciar no intuito de localizar o veiculo atropelador. Populares disseram que havia fugido com destino a cidade de Morada Nova. Durante buscas, o carro foi encontrado na Av. Santo Dumont, bairro Campo de Aviação.
{module [270]}
Uma equipe da Polícia Civil foi até a residência do motorista e encontrou o Corolla com pára-choque dianteiro, o capô e o pára-brisa quebrado. O carro foi rebocado para a Delegacia e minutos depois um advogado foi representar o acusado. Bruno da Silva Sales foi apontado como o responsável.
Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Posto da PRE em Quixadá
Rodovia-060
Tel.: (88) 3412-3131