Detentos foram transferidos para o Presídio Regional do Cariri o e agora familiares estão revoltados pela distancia.
Equipes do 9º Batalhão Polícia Militar e do Comando de Policiamento Rural-Cotar, conseguiram conter um tumulto generalizado entre os detentos no inicio do banho de sol na cadeia Pública de Quixadá.
Após acalmar com os ânimos dos detentos, foi realizada uma vistoria na Cadeia sob o comando do Tenente-Cel Calixto, juntamente com todo o policiamento de serviço. Nas buscas foram apreendidos 12 (doze) celulares de varias marcas, 09 (nove) chips, 05 (cinco) baterias para celular, 04 (quatro) cossocos, 02 (dois) armas brancas artesanal, 01 (um) cachimbo para consumo de crack e (01) um pen drive, ficando todo material sob a responsabilidade do diretor do Presídio.
{module [270]}
Em seguida foram transferidos para o Presídio Regional do Cariri os detentos: 1º Antônio Alex Macedo Pinheiro, 2º Adriano Pereira Negreiro, 3º Antônio Wellington Lima Silva, 4º Emerson Alano Melo dos Santos, 5º Erasmo Claudio Sampaio da Silva, 6º Francisco Gilvan da Silva Brito, 7º Francisco Nicásio Siqueira, 8º Marcel Rogene Paiva Nobre, 9º Pedro Felipe Pinheiro Nobre e 10º Romário da Silva Costa. A transferência atendeu determinação da justiça da Comarca de Quixadá.
Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190