Assessores ligados ao secretário já comentam que o político deverá renunciar o cargo para evitar mais escândalo na gestão.
Durante uma reunião na tarde desta quinta-feira, 21, no gabinete do Prefeito Municipal, entre secretários da gestão, um deles, deixou os demais perplexos quando confessou que um assessor recém-nomeado da área de comunicação está lhe chantageando, em troca, ele foi nomeado no Poder Executivo.
Segundo fontes fidedignas, esse assessor tem vídeos com suposto esquema de corrupção praticado pelo político. Na troca do silêncio, o vigarista exigiu um cargo na Prefeitura, e, conquistou.
O dito cujo, também tenta extorquir um vereador, em troca do silêncio exigiu a bagatela de R$ 4.000,00. O parlamentar teria dito a colegas que não tem nada em face à sua pessoa e por isso, não satisfez a vontade do estelionatário.
{module [270]}
O caso está sendo apurado pela nossa equipe do portal Revista Central, em breve, teremos nomes dos envolvidos para a surpresa da população. Mas muitos que atuam nos bastidores da política, já sabem detalhadamente do caso.
Assessores ligados ao secretário já comentam que o político deverá renunciar o cargo para evitar mais escândalo na gestão. A matéria ainda é superficial, mas em breve terá detalhes completo.