Os criminosos se recusaram a falar em depoimento. O delegado também aproveitou para enaltecer o trabalho dos inspetores da Polícia Civil.
A Polícia Civil de Canindé, dando cumprimento a um mandado de busca e apreensão da Comarca de Canindé, efetuou no bairro da Palestina, a prisão de oito homens suspeitos de envolvimento em vários crimes no Município de Canindé, entre os quais estão incluídos: tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa.
Com o grupo foram aprendidos: duas espingardas calibre 12, uma calibre 20, uma calibre 36 e uma carabina calibre 38, além de dois revólveres calibre 38, munições, coletes balísticos, detonadores de explosivos e uma pequena quantidade de drogas.
De acordo com Delegado Regional de Polícia Civil, Amando Albuquerque, o mandado de busca e apreensão foi realizado em uma residência na Rua José Veloso Jucá, no bairro da Palestina, pertencente a Francisco De Assis da Silva, de 46 anos, o qual já era investigado há alguns meses. Os outros homens do bando foram identificados como sendo: José Ribamar Bandeira Filho, 40 anos, residente no Bairro da Palestina; Francisco Antonio dos Santos Barros, 31 anos, residente no Alto Guaramiranga; Antonio Joab Viana Barbosa de Oliveira, 18 anos, residente em Maracanaú; Sidney dos Santos Cardoso, 24 anos, residente no bairro do Esse; Dorivan da Conceição, 27 anos, residente em Aracaju, Estado de Sergipe; Antonio Valdeci Alves Costa, residente no bairro Alto do Moinho e um menor de 17 anos, residente no bairro do Esse, o qual já foi liberado.
{module [270]}
Policiais Militares do 4º BPM de Canindé participaram da condução dos presos até a regional de Canindé.
Após ouvir todos os presos, o delegado de Canindé, Amando Albuquerque, concedeu entrevista à imprensa local, quando afirmou que os criminosos se recusaram a falar em depoimento. O delegado também aproveitou para enaltecer o trabalho dos inspetores da Polícia Civil.
Leave a Reply