Ainda em Quixadá, na localidade de São Cristóvão, distrito de Tapuiará, policiais recuperaram uma motocicleta que havia sido roubado momentos antes.
Uma mulher desesperada fez o que jamais uma vítima de assalto poderia fazer em uma ação delitiva, reagir e colocar os bandidos pra correrem, foi assim que aconteceu na tarde desse sábado, 01, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense.
De acordo com o as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, a tentativa de assalto foi na Rua Dr. Eudásio Barroso, no Centro. A vítima foi uma senhora de 32 anos. A mulher disse às autoridades que três indivíduos tentaram subtrair sua motocicleta, mediante sugesta de que estariam armados, mas a mulher percebeu que eles não estavam com armas e partiu pra cima.
Um dos elementos teria levado um “tabefe no tronco do pé do ouvido”, em seguida saíram falando que a parada teria “sujado”. Policiais fizeram rondas pela área conhecida por “Lagoa”, mas ninguém foi preso.
Ainda em Quixadá, na localidade de São Cristóvão, distrito de Tapuiará, policiais recuperaram uma motocicleta que havia sido roubado momentos antes, de seu proprietário, um agricultor de 34 anos.
A vítima relatou ao policiamento que foi coagido por dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta Honda Titan 150, de cor vermelha, um trajando blusa de cor branca e o outro de cor preta, ambos portando armas de fogo, os assaltantes subtraíram ainda os documentos pessoais da vítima e as fichas cadastrais de seus clientes.
Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190