A Polícia Civil deverá instaurar inquérito policial para averiguar se o ônibus está regular e se teria condição para fazer esse tipo de passeio.
Um passeio jogo quase termina em uma grande tragédia para um time de futebol amador do distrito de Cipós dos Anjos, pertencente ao município de Quixadá. Na noite deste domingo, 23, um ônibus retornava da localidade de Laranjeira, Banabuiú, quando o condutor perdeu o controle e bateu em um poste da rede de emergia.
De acordo com as informações policiais, o motorista Evandro Freire disse que ocorreu um problema mecânico na barra da direção. O sinistro foi na Avenida mais movimentada da cidade, a Plácido Castelo e no momento nenhum veículo passava pelo local.
Na colisão quatro pessoas ficaram feridas com os estilhaços da vidraçaria do ônibus, um passageiro identificado apenas pela alcunha de “Jacaré”, cujo é um dos jogadores da equipe ficou preso as ferragens.
{module [270]}
Equipes do Samu, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros resgataram as vítimas e socorreram para o Hospital Dr. Eudásio Barroso. Ninguém corre risco de morte.
A Polícia Civil de Quixadá deverá instaurar inquérito policial para averiguar se o ônibus está regular e se teria condição para fazer esse tipo de passeio.
Confira a cobertura do repórter Chico Javali (fotos) ( vídeo)