Os nomes dos acusados ainda não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.
Uma operação do Comando de Policiamento do Interior-CPI, 9º Batalhão de Polícia Militar de Quixadá e com apoio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas – CIOPAER, movimentou a cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, durante a manhã desta quarta-feira, 26.
Um dos objetivos foi prender os homens supostamente envolvidos no crime em que matou o gesseiro Audênio Rodrigues da Silva, conhecido por “Gato”, 26 anos, nas proximidades da Igreja do bairro Carrascal. O jovem sofreu tiros no abdômen, ombro direito, coxa e na perna direita. Alem de fechar pontos de venda de drogas ilicitas nos bairros perifericos de Quixadá.
O Comandante do 9º Batalhão da PM, Tenente-Coronel Calixto, disse por telefone a redação do portal Revista Central que um dos acusados do homicídio é um menor. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na Rua Padre Cícero, bairro Triângulo.
{module [270]}
De acordo com informações, viaturas circularam na cidade com apoio de um helicóptero da CIOPAER dando cobertura aos policiais. Quatro homens foram levados para a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá.
Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Leave a Reply